Homem é executado na porta de escola municipal em Ourinhos
sexta-feira, 17 de agosto de 2012O autônomo Juliano Pereira, 25, foi executado a tiros enquanto esperava pela filha na porta de uma escola municipal no Jardim Paineiras, em Ourinhos (90 km da cidade de Marília), no final da tarde de quarta-feira (15). A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar local, por volta das 16h30, a vítima aguardava a saída da filha da instituição de ensino quando um homem em uma moto passou pelo local e atirou várias vezes em direção ao autônomo.
Juliano foi atingido com cinco tiros no tórax e cabeça. Ele ainda foi socorrido com vida por uma viatura do Resgate do Corpo de Bombeiros, no entanto não resistiu aos ferimentos graves e morreu durante o atendimento médico no hospital.
Logo após os disparos, testemunhas acionaram a Polícia Militar e informaram as características do atirador e do veículo, porém nenhum suspeito do crime foi identificado e preso durante as buscas realizadas pela cidade.
No local da execução foram apreendidas oito cápsulas de pistola deflagradas. A autoria e motivação do homicídio estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Ourinhos. Até o fechamento desta edição, o caso permanecia sem solução.
Fonte: Diário de Marília